Com mísseis vindos do Yemen a explodir com a fábrica de um dos maiores patrocinadores da Fórmula 1, milhares de trabalhadores sem condições de trabalho e todos os valores errados que a Arábia Saudita transmite, são grandes pontos de interrogação quanto ao escolher continuar a correr naquele fatídico Domingo.
Depois de uma semana a refletir, decidi mesmo escrever, ainda que não seja durante uma aula de Strategic Management and Planning nos arredores de Budapeste. Sim, é assim que está a minha vida. Cheguei a uma conclusão e quero partilhar esta ideia convosco.
Como é possível conseguir levar este evento para a frente com toda esta ameaça iminente ou melhor Yemenente. (Desculpem)
De facto, sim, foi uma excelente corrida. Os fatores de imprevisibilidade acabaram por deixar Sergio Perez sentado enquanto os seus principais rivais beneficiaram de um safety car para obter a sua posição, Verstappen e Leclerc voltaram a dar show, o midfield com um espetáculo de recuperação para Hamilton e claro, o ‘photo finish’ de Norris e Ocon.
Apesar de tudo, até quando podemos tolerar o ‘cash is king’? Se for só o dinheiro, é normal, faz parte da sociedade, mas quando vidas inocentes são desperdiçadas e ameaçadas o cenário muda completamente, pelo menos pra mim.
Vejamos então este fim de semana o resultado das obras em Melbourne, leiam o nosso artigo sobre isso, irei aqui deixar o link:
Artigo por: Ricardo Faria
Direitos de Imagem: Max Verstappen - Red Bull Content Pool / Getty Images
Comentários
Enviar um comentário