HOJE REALIZAM-SE AS ÚLTIMAS VOLTAS NO CIRCUITO INTERNACIONAL DO BAHRAIN, COMO ESTÃO AS EQUIPAS DEPOIS DE TODA ESTA QUILÓMETROS.
Lewis Hamilton no W12 |
Manhã
Nesta manhã de sábado, desde cedo foram feitas sessões de simulação de qualificação. Leclerc liderava com um tempo de 1:30.486, este feito com o composto C3, mais conhecidos por "médios", depois de Charles tínhamos Checo Perez a 0.441s e Gasly a 0.747s.
A pista estaria muito limpa em relação aos últimos dias e o vento era favorável, estando a empurrar os monologares num bom ângulo. Agora, quando necessário, os pilotos podiam sair da linha de trajetória sem mergulhar os pneus em areia. Estava muito calmo, muito do trabalho habitual.
Perez monta os "macios" e bate o tempo fixado pelo SF21, agora a tabela é seguida por um 1:30.309, Checo parece estar finalmente á vontade com o "Touro" nas mãos. Este tempo que depois é melhorado para um 1:30.187.
Com 25 minutos para a "Bandeira Axadrezada", o piloto finlandês da Mercedes, Valtteri Bottas, volta ao pitlane, entra na box e os mecânicos começam muito trabalho no W12, acabando assim com os trabalhos do número 77.
A sessão acabará com bandeira vermelha a 5 minutos do final do relógio cronometrado. Por esta altura, a Red Bull veio treinar o pitstop com Checo e acabou por correr mal, a asa frontal não encaixava no RB16B, teve de aparecer o engenheiro chefe para que tal ato fosse corretamente realizado.
Uma sessão muito calma, sem incidentes, apenas trabalho em pista e boa disposição. Ficam aqui os tempos da manhã!
Tarde
Da parte da tarde, Tsunoda e Max faziam uma guerra entre os Países Baixos e o Japão pela primeira posição. Na Aston Martin, Sebastian Vettel acaba os testes mais cedo com aquilo que pensamos ter sido um problema na caixa de velocidade, como já haviam ter tido antes. Ficam aqui os tempos finais desta última sessão de testes:
Tabela de tempos de Domingo |
Comentários
Enviar um comentário